Mídia e Educação: Práticas que podem ser associadas para a “Aprendizagem significativa” de crianças de sete e oito anos. Foi realizado um trabalho de pesquisa que envolveu a utilização da escrita na aprendizagem da criança. E de sua utilização com função social influencia no processo de aprendizagem. E de como eles podem se tornarem autores uilizando suas próprias palavras no processo de alfabetização e letramento.
sábado, outubro 02, 2010
Caros Leitores!
Não estranhe, caso entre no blog e encontre outra nomenclatura diferente, pois estou muitas pesquisas.
Na pesquisa estamos no grupo que discute a comunicação, produção coletiva de *comunicação, leitura crítica da mídia e a origem do termo Educomunicação, ou seja, seu “nascimento”.
(...)
[1] O termo utilizado é conforme a visão utilizada pela professora Grácia Lopes Lima.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.