Mídia e Educação: Práticas que podem ser associadas para a “Aprendizagem significativa” de crianças de sete e oito anos. Foi realizado um trabalho de pesquisa que envolveu a utilização da escrita na aprendizagem da criança. E de sua utilização com função social influencia no processo de aprendizagem. E de como eles podem se tornarem autores uilizando suas próprias palavras no processo de alfabetização e letramento.
terça-feira, agosto 03, 2010
A Relação com o Outro
Desde dos tempos primórdios vivemos entres relações com o outro.
Sempre se comunicando de diversas maneiras, no início, dos tempos à comunicação tem sido feita de diversas formas.
Os registros eram feitos, através dos registros da época e aos poucos, esses registros forma sendo evoluídos até chegarem nos registros que conhecemos hoje.
Em alguns momentos da estória a oralidade permeou como uma das maneiras de extensão para que os acontecimentos fossem passados por gerações e assim os fatos históricos tiveram a necessidade de serem registrados para que não se perdessem no decorrer dos “novos” acontecimentos que forma surgindo com a evolução dos anos.
Estes dois registros (oralidade e escrita) estão muito presente em nossas relações humanas, esta peculiaridade se faz cada vez mais necessária para que vejamos o ouro como “ser” único e insubstituível é importante ressaltar que esses meios de comunicação são importantes para que esse laço de afetividade se fortaleça cada vez mais.
[...]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.